segunda-feira, 26 de junho de 2017

Xp - Expert 2017 - Client Day

Boa tarde Pessoal,

Depois de muito tempo afastado do blog, resolvi começar e participar mais ativamente. Diferente das últimas postagens, não vim hoje falar de nenhuma opção oferecida ou mesmo comentar sobre algo que possuo em carteira.
Fui convidado pelo meu assessor de investimentos a participar da Expert 2017 (evento da Xp para assessores e que pela primeira vez abriu as portas para os clientes). Como a passagem me foi cordialmente paga pelo escritório, aproveitei e fui conhecer.
Achei a experiência muito válida, principalmente por poder conversar com os gestores dos fundos que tenho em carteira bem como conhecer mais de perto alguns bancos da plataforma. Também pude participar das palestras e entender um pouco mais sobre a dinâmica da Xp.
Fiquei muito contente com o atendimento recebido. Recomendo a todos estreitarem as relações com seus assessores (para os que tenham) pois os mesmos podem (e devem ) fazer muito pelos seus clientes.

Abraço e boa semana a todos.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Nesse hora o anonimato atrapalha. Podíamos ter nos conhecido e trocado algumas ideias.

      Excluir
  2. Poxa, que interessante essa situação hein!
    Conte-nos mais sobre as palestras e informações interessantes que obteve.

    Te add no meu blogroll

    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As palestras foram de alta qualidade. Poder escutar grandes investidores, gestores renomados e plenários de debates é sempre muito proveitoso.

      Excluir
  3. Fui convidado tbm, com tudo pago mas não pude ir. Perdi a palestra do Deltan Dallagnol!

    ResponderExcluir